terça-feira, 17 de abril de 2012

Rei Juan Carlos da Espanha ainda pior que os irmãos TRUMP


Se os civilizados europeus são assim... a coisa tá mal 


OS ENERGÚMENOS ESTÃO A SOLTA





OS CRIMES BÁRBAROS DOS IRMÃOS TRUMP


trump

DIANTE DESTAS NOTÍCIAS SOU OBRIGADO A DESTILAR MEU VENENO E FAZER MEU MAIS VEEMENTE PROTESTO:

COMEÇO COM ALGUMAS PERGUNTAS:

1- Será que nós, seres humanos,  merecemos viver neste planeta?
2 - Temos o direito de nos multiplicarmos desordenada e exponencialmente, ocupando todos os biomas da terra?
3 - Vai sobrar lugar para os animais e vegetais?
4 - A vida de um animal ou de uma árvore é mais importante do que a de um ser humano?
5 -  Que tipo de energúmenos a universidade americana está formando?

Vou respondê-las logo abaixo. Dê sua resposta também.

A NOTÍCIA NO THE SUN

Os filhos do bilionário americano, Donald Trump, participaram de um safári na África para caçar animais e tiveram as fotos divulgadas recentemente na internet. O jornal britânico The Sun informou que grupos de proteção aos animais manifestaram indignação diante das imagens em que Donald Trump Jr., 34 anos, e seu irmão mais novo Eric, 28, aparecem com pelo menos cinco grandes animais africanos mortos.
Uma das imagens mostra Eric segurando um leopardo morto ao lado do seu irmão. Em outra foto Donald Jr. aparece com um rabo de elefante nas mãos.
Organizações de proteção aos animais que criticaram os milionários lutam há anos para acabar com as atividades da caça esportiva. Os filhos de Donald se defenderam afirmando que a carne dos animais mortos foi distribuída para a população local.
Donald Jr. foi mais longe e afirmou no Twitter que não tem vergonha de ser um caçador e por isso não se desculpará por nada.
As fotos foram divulgadas pelo site da empresa Hunting Legends (em português “Lendas da Caça”) que organizou a viagem dos dois para Zimbábue.
A equipe da organização Tratamento Ético dos Animais afirmou que qualquer animal merece mais do que ser morto e exibido por dois jovens milionários e completou ressaltando que ambos tem dinheiro suficiente para ajudar a população local de outra forma, e não simplesmente oferecendo a carne da caça.
QUEM É DONALD TRUMP



Donald Trump, o astro de "O Aprendiz", agarrado a caminho do topo do mundo corporativo e nos corações de muitas mulheres extremamente bonitas.
Ele nasceu em Nova Iorque, em 14 de Junho de 1946. Ele foi educado na academia militar e graduou-se para se tornar um ator ou diretor, mas desistiu da idéia. Ingressou na Universidade de Fordham e dois anos mais tarde ingressou na Universidade da Pensilvânia. Após a faculdade, ele se juntou a Trump Organization e ajudou seu pai no seu negócio imobiliário.
O início de Donald Trump como o negociador foi consumada no escritório de seu pai. Ele reconhece seu pai para ser um guia de poder e mentor. Empresas de Donald span muitas indústrias. Hoje ele é dono do maior pedaço de terra na cidade de Nova York e, talvez a peça mais valiosa do imobiliário. Edifícios Premium que possui incluem Trump Parc Palace Trump, Trump Plaza, 610 Park Avenue, The Trump World Tower, Trump Park Avenue. Para além do negócio imobiliário que possui parte dos direitos de transmissão do Miss Universo, E.U.A. Miss e Miss Teen E.U.A. Pageants. Ele também hospeda o seu próprio reality show na NBC chamado de "O Aprendiz".
Uma das razões para o sucesso de Trump é sua propensão a ir contra a maré. Ele também é conhecido por suas habilidades de fazer negócios no mundo do imobiliário.
Por vários anos ele tem sido capaz de atrair mulheres bonitas como as mariposas de uma lâmpada. Seu casamento com Ivana Trump acabou em divórcio em 1990. Ele então se casou com Marla Maples em 1993. Eles pediu o divórcio em 1999. Donald Trump tem quatro filhos de seus dois casamentos. A saga do casamento Trump continuou em 2005, onde casou-se com um modelo esloveno chamado Melanie Knauss em seu Mar-a-Lago imobiliário em Palm Beach.

AS MINHAS RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS DO INÍCIO


1- Será que nós, seres humanos,  merecemos viver neste planeta?


Estou em crise existencial. De uns tempos prá cá venho questionando muito a necessidade de nossa existência inconsequente no planeta.
Lembro que somos o produto mais refinado da evolução do Universo. Somos a parte de "Deus" que Ele usa para se conhecer. Se "Deus" é o todo, não temos direito de conspurcar, poluir, matar, deflorestar, pois estaremos pondo em risco toda a vida no planeta, que é o produto mais avançado da evolução da matéria (Deus), desde o BIG BANG. 
Pense comigo:
- Os animais caçam só para se alimentar.
- Os humanos caçam para se alimentar, por esporte, para vender as peles dos animais, para vender os marfins dos elefantes, para extrair produtos "afrodisíacos"...
- Estamos poluíndo todos os rios do planeta.
- Estamos exaurindo os recursos minerais e naturais a uma velocidade apavorante.
- Muitos animais e vegetais estão em extinção.
- O ser humano está ainda se reproduzindo a uma velocidade que faz aumentar a população se constituindo em ameaça crescente ao meio ambiente.


Diante destas constatações e outras que desfilam diariamente diante de nossos olhos, estou chegando a conclusão que o ser humano é o câncer do planeta, se constituindo numa grande ameaça a vida na terra.


2 - Temos o direito de nos multiplicarmos desordenada e exponencialmente, ocupando todos os biomas da terra?
Temos tanto direito a viver no planeta quanto todas as outras formas de vida. O que está acontecendo é que estamos perdendo este direito. Quanto mais gente mais pressão sobre os recursos naturais. Este é o foco para onde devemos mirar e gastar nossa munição e não os mercados, o câmbio, o valor do dólar, o PIB, o crescimento econômico...
- Caça inconsequente.
- ocupação irregular, tornando insalubre e poluíndo as beiras e os rios.
- Desmatamento contínuo dos últimos biomas com florestas ainda preservadas.
- Uso descontrolado de venenos/agrotóxicos e outros...


E mais centenas de outras agressões.
3 - Vai sobrar lugar para os animais e vegetais?
A pressão sobre as áreas remanescentes, as reservas naturais, os parques nacionais tem sido muito grande. O caso mais emblemático e a votação do novo código florestal brasileiro, em que os energúmenos, irresponsáveis e inconsequentes estão abrindo brechas para a destruição dos mangues, perdão de dívidas de grandes devedores (muitos deputados e senadores) diminuição das matas ciliares (APPs),  e uso das RLs. Creio que as próximas vítimas serão os Parques Nacionais e todos os tipos de reservas naturais. Como os animais e os vegetais não conseguem protestar, se defender, cabe a nós, humanos racionais que defendem a vida em toda a sua diversidade, tentar salvar os poucos refúgios que ainda restam para a flora e fauna.
4 - A vida de um animal ou de uma árvore é mais importante do que a de um ser humano?


Este é o tipo da campanha para deformar. Quem está em extinção?
A tartaruga não destrói o Meio Ambiernte. Quem destrói o Meio Ambiente?
Ali´s o homem destrói a natureza e os ovos fecundados de tartaruga e outros bichos inclusive os humanos.
Quem é a praga?
Raciocine comigo:
- Desde os primórdios da humanidade nos alimentamos de plantas e animais.
- Com os produtos das florestas e árvores construímos nossas casas, fabricamos tintas, fizemos papel, comemos seus frutos, fabricamos móveis, embelezamos nossos jardins, produzimos uma enormidade de remédios...
- Domesticamos animais para trabalhar para nós, nos divertir em circos e Zoos, para nos alimentar ou para servirem de animais de estimação...


Como plantas e animais estão em extinção e o ser humano está em franca reprodução... Qual a vida que vale mais?


5 -  Que tipo de energúmenos a universidade americana está formando?
Esta reportagem me abalou. Se os filhos do biliardário americano tem estas atitudes o que esperar dos outros energúmenos ricos ou pobres. O pai deveria pagar pelo crime assim como as escolas que deformaram estas cabeças.


MALDITOS!

Nenhum comentário: