quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É! Então valeu a pena eleger a DILMA. Seu Ricardo Endrigo trabalhou para Serra

NUNCA PODEMOS ESQUECER QUE O PAC É DO GOVERNO DILMA DO PT

PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DOS BAIRROS EM MEDIANEIRA
A sala de reuniões da Prefeitura Municipal foi local escolhido para assinatura de um dos mais importantes contratos entre o Município de Medianeira e a Caixa Econômica Federal. O ato
aconteceu no ultimo dia 12/01, às 17horas, e estiveram presentes o Prefeito Elias Carrer, Vice Ricardo Endrigo, os Vereadores Pedro Seffrin, Jean Bogoni, José Valdir Linhar, Edir Moreira, Valdecir Fernandes e Ademir Ferrari, o Superintendente da Caixa Econômica Federal,
Luiz Carlos Costa Formigari juntamente com Gerente Local e funcionários, lideranças dos bairros, os quais acompanharam a assinatura do contrato de financiamento do PAC 2, do Governo Federal e a Caixa Econômica Federal, o qual contemplará a pavimentação em todas as ruas e avenidas dos bairros, Independência, Itaipu, Pinandy I,II e III, e São Cristóvão, uma das regiões mais populosas da nossa cidade que abriga a nossa Universidade Federal UTFPR.
Esta Obra, com pedras irregulares será feita em todas as ruas e avenidas destes bairros, não deixando uma quadra sequer sem receber esta melhoria, recursos através do PACII, programa coordenado pelo Ministério das Cidades, serão investidos o montante de R$ 3.551.377,77(três milhões 551 mil 377 reais e 77 centavos), sendo a contrapartida da Prefeitura de R$(três milhões 551 mil 377 reais e 77 centavos).
Na seqüência a Administração Municipal esta autorizada a proceder ao processo licitatório, uma vez que os projetos já aprovados pelo Governo Federal e o contrato já assinado com a CEF, serão licitados 73 mil m2 de pavimentação poliédrica, com pedras irregulares, distribuídos cerca de 50 quadras no parque independência com 38mil m2, e nos bairros Itaipu Pinandy 48 quadras totalizando 35mil m2, que totalizam 93 quadras distribuídas entre 50 trechos.
Os bairros Itaipu, Pinandy I, II e III e Parque Independência ficam localizados na região oeste da cidade e os trechos a ser pavimentado vão desde a Rua Bahia (entre o bairro São Cristóvão e Itaipu) até a Rua Belo Horizonte e Rua Mato Grosso até BR 277 (no Parque Independência).
O Superintendente Regional da CEF/Oeste do Paraná Sr. Luiz Carlos Costa Formigari destacou na oportunidade das importantes parcerias que a CEF tem com o município de Medianeira e do benefício que este calçamento trará principalmente às donas de casa e trabalhadores dos 3 bairros e elogiou o empenho da equipe da prefeitura que elaborou os projetos e teve a aprovação dos mesmos no programa Pró-Transportes do Ministério das Cidades, garantindo desta forma os recursos necessários para as obras.
O vice-prefeito Ricardo Endrigo afirmou que os moradores dos 3 bairros estão de parabéns pela conquista do calçamento pois isso dá uma melhor condição de vida a todos e inclusive em alguns trechos de solo irregular, com inclinações e morros onde é difícil o tráfego de veículos, estes receberão pavimentação. Ele agradeceu ao empenho dos vereadores que aprovaram o financiamento dando este importante aval à Administração Municipal. Ressaltou também que lideranças de outros bairros que estiveram prestigiando a assinatura do contrato com a CEF estão no aguardo para também receberem calçamento em ruas não pavimentadas e que a Administração Municipal tem feito e encaminhados os projetos que devem ser aprovados em breve.
O prefeito Elias Carrer também agradeceu aos vereadores da base aliada na Câmara Municipal, que aprovaram o financiamento para que o município pudesse receber o recurso do PAC II e desta forma beneficiar os moradores dos 3 bairros e registrou que este foi mais um compromisso assumido com a população Medianeirense e que as obras serão executadas ainda no decorrer deste ano.

3 comentários:

CERNE DE GUAJUVIRA disse...

Ô Milton, independentemente de pra quem o Ricardo Endrigo trabalhou, os medianeireses pagam impostos, assim sendo o governo tem obrigação de investir, o que tambem depende muito do municipio, estar em dia para poder receber os financiamentos.
O que não era muito comum na época do PT em Medianeira, quando os recursos se esvaiam entre os dedos de uns e outros.

ESTE FOI O COMENTÁRIO DO ÍNDIO QUE ANONIMA E COVARDEMENTE ACUSA E NÃO TEM CORAGEM DE APARECER

CERNE DE GUAJUVIRA disse...

"espero que meu comentario não seja cortado,pois estou filmando este processo e caso não va pro ar este texto, divulgarei no youtube, mas sei que vc fará a coisa certa, pode excluir esta parte entre aspas"

E VEM COM AMEAÇAS ANEXAS

Ricardo Alexius disse...

Se esse índio não for poltrão deveria se identificar.
O Cerne Guajuvira tem razão! E meu nome está aí!
Pois observe como a assessoria do Endrigo enviou a notícia para o Guia Medianeira: "A prefeitura de Medianeira, visando melhorar a infraestrutura dos bairros Itaipu, Pinandy e Parque Independência realizou a assinatura de um contrato de financiamento firmado entre o município e o Governo Federal através da Caixa Econômica Federal."
Flagrante intenção de dar a impressão d que foi 'a prefeitura' que melhorou a infraestrutura dos bairros, 'através de financiamento'.
É mentira, deixam oculta a verdade de que são recursos do Governo Federal.